Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ocorrências policiais do domingo dia 08 de novembro


No dia 08 de novembro, domingo, um cidadão procurou a Polícia Militar, relatando que, na Rua Sergipe, estava estacionado seu Chevette de cor preta, com placas placas de Campo Limpo Paulista- SP, mas pela madrugada, por volta das 03h00min, percebeu que seu carro havia sido furtado, o qual foi guardado com as chaves na ignição. Na mesma data, dia 08 de novembro, às 13h40min, na Estrada do Orfanato, próximo ao Rio Bom, região do Bairro Cilano, o veículo foi encontrado em estado de abandono. O carro foi apreendido para se devolvido ao proprietário.

Ainda no domingo, por volta da 01h40min na Avenida Paraná, a Polícia Militar em patrulhamento pelas proximidades do Lago Municipal, avistou uma motocicleta Honda/CG, 125 Today, de cor azul, que seu condutor trafegava em alta velocidade e em zigue-zague, enquanto carregava uma sacola com latas de cerveja. Abordado, foi identificado seu condutor, de 32 anos, que não possui habilitação, bem como apresentava claros sinais de embriaguez. Indagado, consta no boletim que ele afirmou ter ingerido algumas latas de cerveja. Oferecido teste do etilômetro, optou por fazer, aferindo a quantia de 1,21mg/l, sendo considerada a quantia de 1,11mg/l, configurando o crime de trânsito. A placa da referida motocicleta pertence à motocicleta Honda CBX 750 F de cor branca da cidade de Barbosa Ferraz e estava com chassi suprimido. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado até a 53ª Delegacia Regional de Faxinal e a motocicleta ao pátio do DPM - Destacamento.

Foram registrados dois casos de confusão no Bairro Vila Lourdes. O primeiro terminou com a viatura danificada. Por volta das 23 horas, de 08 de novembro, domingo, na Rua Antônio Sebastião dos Reis, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou quatro indivíduos em atitude suspeita, os quais, segundo a PM, são alvos de várias denúncias de tráfico de drogas. Abordados, foram identificados, mais um deles, que está usando tornozeleira eletrônica, evadiu-se tomando rumo ignorado. Sendo feita busca pessoal nos demais, nada de ilícito foi encontrado, mas enquanto era realizada a abordagem, que havia fugido, apareceu novamente na rua acima, próximo a sua residência, de onde gritava, ameaçava e xingava a equipe, dizendo palavras de baixo calão e que mataria os soldados. A equipe, ao tentar abordá-lo, evadiu-se novamente pulando muros, mas antes, arremessou uma pedra atingido a janela traseira da viatura. Foram feitas buscas, mas o autor conseguiu correr por entre às casas existentes no bairro, não sendo localizado.

Ainda na Vila Lourdes, no dia 08 de novembro, domingo, 21:20 horas, na Rua Robson Jacinto, chegaram informações de um briga entre um casal. Populares relataram terem ouvido uma discussão e que um rapaz estava agredindo uma moça grávida, mas não sabiam qual seu estado de saúde. Ao chegar ao local, a Polícia não encontrou os envolvidos nesta ocorrência, mas tarde, às 23:35, na Rua Rovilson Jacinto, uma mulher que é vizinha do suspeito de agredir a grávida, também acionou a Polícia. Ela disse que seu vizinho e sua mãe, estavam ameaçando ela por conta da mesma ter saído em defesa da mulher grávida, que supostamente, era agredida na primeira ocorrência e também por conta de uma questão ligada a herança. Afirmou ainda que o rapaz armou-se com uma faca ou facão e chegou a pular no seu quintal. Por fim, ameaçaram colocar fogo na residência. Para se defender, ela também se armou com duas facas, fazendo com que ele fugisse. Nesta segunda-feira, dia 09 de novembro, a solicitante disse que iria procurar a Polícia para formalizar um segundo boletim de ocorrência. A princípio, os denunciados por ela, negam todos as acusações.

Boletim da Polícia Militar